7.6.14

Seche Vite - o meu top coat revolucionário

Se seguem o meu blog, são capazes de já se terem apercebido de que unhas e vernizes são uma das minhas paixões. Gosto de mudar de verniz todas as semanas e de dar um toque especial às unhas fazendo alguma nail art que mostro aqui no blog. No entanto, sempre tive problemas com o top coat que usava. Depois de pintar as unhas, e em especial depois de fazer desenhos nelas, deve aplicar-se um top coat para uniformizar a textura da unha (caso se façam os tais desenhos), conferir mais brilho e fazer com que o verniz dure mais. Até agora usava um top coat da marca Andreia. Problemas: podia esperar 2 horas ou mais que os vernizes secassem para aplicar o top coat sem me estragar a nail art e ainda assim, muitas das vezes o meu trabalho era arruinado; depois de aplicar o top coat, mesmo quando achava que este já estava totalmente seco, era tocar com as unhas em qualquer sítio e ficava a marca (ficava com marcas de tecido na unha, de impressões digitais, etc); se conseguisse estar o dia todo sem tocar em nada e as minhas unhas estivessem perfeitas, ainda assim não sobreviviam NUNCA a uma noite de sono - no dia seguinte, em vez de um acabamento liso e brilhante, tinha as unhas cheias de marcas dos lençóis. Que nervos! Foi por isso que, fartinha desse top coat, fui à procura de um bom top coat. Mais caro, sim, mas que valesse a pena o investimento. Vi então em vários blogs, raparigas a falarem da sua experiencia com o top coat Seche Vite (da marca Seche), um top coat de secagem rápida de que todas falavam maravilhas, e decidi comprá-lo. Como a marca Seche não está à venda em Portugal, recorri ao eBay para encomendar o meu há cerca de 3 semanas e recebi-o na semana passada. Já pude experimentá-lo e comprovar tudo o que tinha lido sobre este pedaço de maravilha. Há coisas que realmente é ver (ou experimentar) para crer. 



Com o Seche vite: 

- podem fazer a nail art que quiserem, encham as unhas de desenhos e 10 minutos depois podem aplicá-lo (10 min é o tempo que eu gosto de esperar). Não vai estragar a nail art, vai mantê-la perfeita;
- depois de aplicado, em 5 minutos está seco! Seco e absolutamente à prova de tudo. Nada de impressões digitais, marcas de roupa, unhas esburacadas... Podem estar à vontade para fazer tudo o que fazem normalmente que não vão estragar as unhas.
- no dia seguinte, acordam e as unhas estão perfeitas como no dia anterior: o brilho continua lá, não estão foscas de tantas marcas de lençóis.

Não imaginam como este top coat fez as minhas delícias! É assim uma coisinha espectacular, por isso tinha de vir partilhar a minha experiência convosco! Parece bom demais para ser verdade, mas é mesmo assim. :D

Podem encontrá-lo, como já referi, no eBay (aqui) e em lojas como a Maquillalia (aqui), a BeautyJoint (aqui) e a BeautyBay (aqui). Eu consegui comprá-lo por 6,26€ no eBay com gastos de envio incluídos, o que foi bom já que tinha ouvido falar em preços entre os 8€ a 10€ para este top coat.


Pintei as unhas todas de cores diferentes apenas para verem o resultado do top coat nas diversas cores. Penso que é vísivel a diferença no brilho entre a foto sem o Seche Vite e na foto em que já o tinha aplicado. Ainda assim, considero que ao vivo é mais notória.

Nota para este top coat 10/10.

Já alguém experimentou este top coat? Se sim, são da mesma opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário